Sobre o tempo

O tempo passou.Desde então.O jardim da Covilhã, que antes entoava gritos de superiores aos caloiros, está agora coberto de folhas de Outono e o frio, faz com que as pessoas só nele passem sem parar. O tempo passou. Faço viagens dispersas, e este fim de semana pego na minha maquina fotográfica outra vez, depois de a ter deixado por achar que de momento nada tinha a beleza necessária, e de ter imaginado fotografar paisagens que agora vejo e quero muito ter.
Agora as luzes de Natal começam a aparecer, e as musicas dão uma misticidade ás ruas que antes não tinham.Acabo de perceber, que o tempo, jamais pode ser vão, já que também o tempo perdido nos envelhece. O mesmo tempo que cria afectos, desfaz laços. 
Talvez seja por isso, que de vez enquando sinto uma grande necessidade de ir a lugares que nunca fui, esquecer-me de coisas que vivi, e o mais importante, não passar o tempo todo a pensar que o tempo está a passar.
Não tenho escrito por isso, porque ás vezes, precisamos de ver uma quantidade de dias passar, para podermos dizer que tudo já foi a tempo de mais.
E precisava sem duvida, de perceber que o tempo também passa, quando estou triste, e esse tempo, é sem dúvida perdido.