Puro esquecimento

Estou sempre a esquecer-me de coisas, a perde-las.A perder-lhe o rasto, para nunca mais as ver, ou então a encontra-las em sítios óbvios. Perco sempre o telemóvel na mala, e depois quando vou a atender já é tarde de mais, esqueço-me, dos meus chapéus de chuva coloridos, e perco aqueles que já estão velhinhos, e que uso como estratégia para que ninguém lhes pegue, até me esqueço por vezes, de aulas (a fingir), perco sempre a caneta com que escrevo, e quase todas as semanas compro uma caneta nova, uma de ponta fina, porque já não gosto da de ponta fina que usei no ultimo mês, até do meu querido batoon do cieiro me perco, e de aniversários, mesmo que diga ás pessoas nesse mesmo dia que as adoro.
Não me lembro sempre.


Mas agora esqueci o meu grande amor, isto sim, me preocupa.