"Californication"

Vi alguns episódios e depois achei que tinha demasiada semelhança com a história que era a minha realidade, "Californication", é a serie que voltei a ver, do inicio ao fim nos últimos dias, e sim, trás muito de uma história que vivi. As coisas que nunca mudam, os sentidos apurados, e um amor que sobrevive ao tempo, com tanta magoa, mas quase inalterável.
Acho o Hank Moody, um egoísta inveterado, e um reles insecável, apaixonante, que talvez, realço o talvez um dia se afogue. Tal como eu disse há dias, "Passas a vida a tentar lutar para não ir ao fundo", e isso é tão cansativo quanto parece...para os outros.
Parei hoje, quando o Hank se tenta suicidar, (ou talvez não) e não vou continuar a ver. Sei que se vai safar, e talvez voltar a ter a mesma vida, sem rumo, sem norte, a fumar e beber o quanto pode, e a deixar escorrer entre os dedos os seus bens mais precisos.
Mas eu, prefiro pensar que ele volta para o grande amor, encontra um rumo, "arruma as botas" e é feliz, bastante feliz, e mais, que dê valor, a tudo o que sempre teve.